terça-feira, 10 de agosto de 2010

Hmm..
Mais uma semana quase ininterrupta no meu mundo de sonho.
Feliz. Feliz porque vivi sem medo, porque por momentos tremi, mas de cabeça erguida e com 1 sorriso nos lábios. Nunca tive medo de estar sózinha por isso nunca assim me me senti.
Recordei harmonias nunca esquecidas e passos há tanto tempo destreinados que me saíam fluidamente...bailei de olhos fechados, sózinha, com amigos, conhecidos, desconhecidos e novos conhecidos...ao sabor de um nascer do sol que afinal existe para mim. Saltei, ri, conversei, aparvalhei. No último momento contive-me, muito, para não chorar...um choro bom, de quem sente tudo á flor da pele...olhei para as pessoas que me rodeavam, ouvi e cantei com elas, senti a energia que emanava daquele nosso, tão nosso, pedaço de relva. Só pedi que chovesse. Se o céu naquele tão intenso momento chorasse, eu choraria de uma felicidade imensa com ele. Convosco. Teria sido a magia no seu expoente máximo. Não choveu. Mas eu posso dizer que nestes dias a loucura e a magia andaram de mãos dadas (sem medo)!
(li eu 1 dia não sei onde: "Cuidado com o que desejas..Deus pode-to conceder.")
Feliz, por não pensar tanto no que vem depois, por ignorar o que muitas pessoas pensam acerca de mim. Feliz por não me esconder nem me sentir escondida por ninguém. Por não hesitar com ninguém (quase ninguém pronto...:/) dizer o que me ía no coração. Feliz plas conversas na relva, as parvoeiras no recinto, as palavras trocadas tão puras como importantes...
Feliz, por estar por minha conta e ver com bons olhos a pessoa que devagarinho, bem devagarinho está a nascer....e a mostrar-se ao mundo.

Sem comentários: