segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fodas...
Cada vez me apercebo mais da fina linha que nos mantem presos á vida... nada garante nada.
Vou ver mais vezes o nascer do sol. Cheirar as flores do jardim. Dizer que amo a quem amo. Distribuir todos os abraços que ainda tenho para dar. Vou-me chatear menos com as merdas de nada que tantas vezes me abalavam. Vou dançar mais vezes no meio da estrada. Cantar bem alto! Olhar ainda mais vezes para as estrelas do céu e acreditar que são para mim as que caem. Saborear mais cada trago de martini bianco...partilhar sorrisos e viver tudo com ainda mais intensidade sem pensar nas consequencias. Vou viver mais.
Cada segundo conta. Muito. E infelizmente só temos noção plena disso quando vemos miséria á nossa volta.

3 comentários:

darkblue disse...

gosto e apoio o teu manifesto! aproveita e faz com que as outras pessoas aproveitem o dia à dia.
felizmente estamos sempre a tempo de começar de novo...

**

amarelo-torrado disse...

já começamos ... quem dera que às vezes pequenos momemtos fossem só rascunhos de vida, e podessemos repetir...

tons-de-roxo disse...

Li agora estes comentarios e no seguimento do post só me veio á cabeça imagens de um fim-de-semana longinquo e loucamente divertido onde "3 amigos" aparvalharam, riram e sem duvida aproveitaram o que de melhor a vida tinha para oferecer.
Foi bom, mto bom. Independentemente de tudo guardo no meu pequeno coração recordações e o carinho especial e diferente que tenho por cada um de vós.
:)