quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cheguei agora do meu "fim-de-semana no meio da semana", 1 dia e meio apenas, tão bem vivido:)
Encontrei e reencontrei em tao pouco tempo tanta gente. Houve quem caminhasse 30min ao frio para estar comigo apenas 3; houve quem mais uma vez me desse comidinha, cama e pijaminha quentinho á minha espera, e obviamente mais uma noite de copos, parvoeira e musica extremamente divertida; houve também quem me agredisse verbalmente, esbarrasse varias x´s durante a noite e me vertesse 1/2 cerveja em cima!!! (pto, pto...o perdão foi dado); houve quem me recebesse tão bem num romantico jantar a três;); houve baile folk com mais de 10 pessoas!!!:p; houve também quem atravessasse a cidade e enfrentasse o transito e a falta de estacionamento legal para um curto café; quem saísse de casa numa noite fria ás 5 da manha para estar 1 bocadinho comigo; no meio deste dia e meio ainda houve tempo para ler 1 livro.
Haja vontade e haverá tempo!
Tudo tão simples, tudo tão bom:)

2 comentários:

taxa disse...

Opá... eu já pedi desculpas sentidas muitas vezes!!!!
A pista era pequena e eu tinha esquecido a regra básica de pousar o copo antes de dançar.. :S
Desculpiiiiiiiiiinhas!?!?!?!?!?!?!
Beijo grande linda menina!

hum...bi(li)ca(l) disse...

Apetece-me deixar aqui tantos sorrisos! Ainda bem que o dia e meio foi assim tão bom, e de tanto frio se tenha enchido de tanto calor!

Abraços desse tipo, muitos e tantos! :)