segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

The unhappy end

Acabei de ler o meu (pen)ultimo post... bem dizem que os doentes pouco antes de morrer aparentam estar melhores...ironias do destino!
Ontem á noite tropecei num degrau degradado.. (ou talvez a degradada fosse eu..isso é irrelevante..), esmurrei os joelhos, os dois (a ultima vez axo k foi kd aprendi a andar de bicicleta..ja la vai um tempinho). Caí lentamente, segundo o amarelo...mas fez sangue.
Doeu, ainda me dói, mas amanha vai estar melhor.
Prefiro cicatrizes a feridas abertas.
Tenho pena, muita pena.
Triste alivio.

2 comentários:

Anónimo disse...

minha roxa...caiste lentamente...e como pode haver sangue? estranho não é?

Anónimo disse...

A queda pode ser lenta ou rápida.

Tudo depende de como olhamos para ela. No caso de essa queda ser nossa, só vai ser rápida se não dermos conta que vamos cair.

Quanto ao embate, esse vai ser grande. Vai doer. E no final ainda vamos pensar que devíamos ter feito qualquer coisa para o aparar. Somos burros! Sofremos porque caimos e sofremos porque ficamos a pensar no que podiamos ter feito.

Vida injusta.

Um nome curto, para pessoas como nós:
Bestas!

Deolinda - Eu Tenho Um Melro
Quero um melro assim!

*!