domingo, 13 de julho de 2008

serei um sonho?!?

transparente mistério oculto que te pensavas esconder por detrás de cortinas opacas...descobres que não existes...e muito menos te escondes...és escondido!
pedaço de carne prazeirosamente irreal...quanto mais queres ver mais os olhos te pesam...
pobre espírito inquieto que não atormentas ninguém...
e descobres que no teu mundo utópico ainda há muito para descobrir.


nao sabias dar nome ao que sentias até ouvires na radio...sim, agora ja sabes, ja sabes que que quando dói não é o grandioso sentimento que há tanto ansiavas..

humanidade estupida que não aprecia a paz!...e eu faço parte dela...indecisa nas horas, cores e passos...

**tb podia morrer hoje, ja tive momentos inapagáveis...mas acredito que vou ter mais.




e haja o que houver, ama-te acima de tudo (como eu acho que me amo). Não deixes de escrever.

2 comentários:

D disse...

Encontra a felicidade da tua vida.

tons-de-roxo disse...

eu sou feliz. tenho algs moments de "infelicidade". ou serei "infeliz" com algs moments de felicidade?..agr baralhei-me...estes conceitos sao complexos..:s