quinta-feira, 24 de julho de 2008

quase vi a luz...

não bastando o calor abafado que tem estado e as noites mal dormidas, ás xs acordamos ás 4:30h da manhã com fome e dor de cabeça...
levantei-me e vim comer 1/2 tigela de cereais...procurei kk coisa pa dor de cabeça...encontrei 1ben-u-ron...ja os tinha visto, mas nunca me entusiasmou mto ter que engolir 1 cena k nao é revestida, sabe mal e cujas medidas são 1,5cm x 0,5cm (são uns bixos..)...px..ja é tarde..nao vou procurar + nd pa nao acordar ninguém...parti-o ao meio (0,75cm x 0,5cm)...a 1ª parte lá foi..a 2ª queria entrar no "tubo errado"...que desespero...ainda conseguia tossir (não era mau sinal)...mas akele pedaço de fármaco não ia nem pra baixo nem pra cima...que desepero..tossi com o ar que me era possivel durante n sei kt tempo (pra nós parece spr uma eternidade..)..lembrei-me do curso de SBV..."kem me dera agr uma manobrazita de Heimlich!.." ya,ya..eu a tossir desesperadamente e o ppl todo a dormir "ferradamente"...uma pequena inclinação..mais tosse..mta persistencia..e akele pedaço branco finalmente saiu...
respirei fundo...e pensei... só com 500mg de paracetamol vou continuar com dor de cabeça....

talvez pla emoção...ou plo alivio..acabei por adormecer.

Sem comentários: