sábado, 22 de março de 2008

. who put a black sale in my eyes?.






e sento-me. penso em tudo o que disse em tudo o que não deveria ter dito. que merda! Se ao menos pudesse não ver as cores negras que se pintam no meu quarto, na minha sala, na cozinha, no quarto ao lado, ao sair de casa, na rua, num táxi que passa, e até mesmo no sol...
Seguro nas minhas mão que tremem com o meu choro saltitante.
E prego os meus pés ao chão para não poder correr ou até mesmo fugir..
Acalmo-me! Um sono profundo aproxima-se...e eu peço a mim mesma para não adormecer..não quero! Sei que vou sonhar..nada será colorido, mas sim a preto e branco!! Sonho com caras que desconheço , com rostos que são conhecidos e com águas fervidas e cheiro a leite azedo .. sonho com bolor no ar que deixa tudo cinzento, e sonho a queijo poder.
Ah..quero ler uma carta, poder rasga-la..mas não a vou reciclar!!

Sem comentários: