sábado, 8 de março de 2008

Engoli a ténue linha que separa um sorriso de uma lágrima...
mesmo se ao abrir os olhos
sentisse as lâminas de uma tesoura com bicos na minha mão,
não a cortaria.
Continuo a sentir o pulsar dos segundos
nas minhas pernas...
a inconstância das inspirações...
da subtil respiração...

o pulsar dos segundos...

...a tesoura...

Esta estúpida apatia que insiste em dominar minh'alma...
as tão poucas e tão fortes certezas....os desejos...
os sonhos que se calhar sempre existiram...mas...
são tão fúteis aos meus olhos!
Merdas de frustrações tão sentidas quanto despercebidas...
Uma puta de uma dor de garganta que não passa.
Uma contraditória vontade de me dar e de me proteger...
(a culpa é da esfera de vidro...)
Palavras mais ásperas que saem de um peito perdido e apertado,
depois uma mental auto-flagelação...
o sentimento de que poderia ser melhor.
E os olhos ficam mais verdes...estúpida e desnecessariamente...porque apesar deste supérfluo estado de aparente sofrimento, eu sei que sou feliz.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Quando escreves de novo??? Gosto de tuas cores sinceras!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
tons-de-roxo disse...

cores sinceras e escuras de sentimentos maioritariamente pesados e inconstantes que insistentemente perseguem algumas pessoas?..pinto neste blog porque ja não tenho espaço..viva o mundo virtual..:)