quarta-feira, 5 de março de 2008

sera exactamente como eu


Penso e penso numa solução que...eu posso fazer bem a mim mesma. Mas não a encontro! E torturo-me torturo-me e olha...nada !De um momento pro outro vejo-me a não pensar em soluções mas sim a pensar na revolta que tudo isto me da . É angustiante !Apetecia-me acordar de repente e sentir que tivesse sido só um sonho .Ao menos "aquele" que te contei foi um sonho...mas tudo o resto não é...
Da-me vontade de correr numa praia sem ver o fim...é isso que da vontade
ate perder as forças de andar naquela areia mole e cair no chão e ali ficar
é parecido com isso o que me da vontade.
Sentir uma dor de fadiga tão grande que me fizesse não pensar e não andar que só me preocupasse com a dor e mais nada!
E eu não devia ter dito nada disto aqui ..
Eu sei que não consegues imaginar .

Sem comentários: