segunda-feira, 3 de março de 2008

dias

mais um para acrescentar aos (tantos??) que já tinha...foi muito bom receber abraços e sorrisos, tão poucos quanto intensos...pinturas numa manha quente, musicas infantis quase esquecidas que me fazem corar e rir...amores perfeitos, entre palavras doces, cultivados (como eu) com o mesmo sentimento que nutriam (e nutrem!) por mim;) uma visita quente com sabor a paz...sentir que alguém continuava a sentir orgulho na "personalidade invejavel" que se foi dissipando...relembrarem-me de palavras tao simples e soberbas que um dia recebi e estranhamente releio quando me sinto fraca...bailando com a mente desamarrada do mundo, de mim... deitados sob as estrelas com uma garrafa de porto que ficou por beber... imersos num banho de velas e de tanta coisa ainda por descobrir...cair na areia...tocar no mar...acordes soltos que surpreendida abracei ...tive vontade de gritar, dançar, sorrir e chorar...quero mais..é bom sentir-me viva.

Sem comentários: