quarta-feira, 21 de novembro de 2007

pelo caminho

Tenho os meus momentos. Hje não decidi , mas sim, decidiram por mim que viria sozinha. Aquele longo e escuro caminho parecia não acabar mias, e quantos mais passos dava em frente, mais parecia andar com o diabo! senti mil e um sentimentos, pena tive de não os ordenar.."imagine uma imagem tão perfeita como o momento" dizia o cartaz colorido quando levantei os olhos do chão..que palermice! há imagens perfeitas? hoje não vi nenhuma..mas talvez os dizeres têm a sua razão; "imagine"...imaginar todos conseguimos, agr a realidade está longe de todos nós.é tudo uma questão de imaginação, posso eu afirmar! se sorrio é porque sorrio, e porque se nao sorrisse nao vivia, se choro, é porque não estou feliz, então choro porque vivo.oha, talvez sentisse menos frio se chorasse; e mais dor se me risse! agora irrito-me, porque não sei o que escrever, irrito-me porque tinha tantas coisas pra desabafar, coisas simples que nunca desabafo a ninguém e que me apetece falar..seria mais simples falar com gestos agr, gritar, correr por ai, chapinar nas poças de água perdidas plos passeios..mas prefiro-me esconder ou fugir, como fazem as andorinhas quando a primavera se vai ! e assim fico, quando falo coro, quando não falo perguntam-me-; "o que se passa contigo hoje?" ou afirmam " estás tão murchinha hoje!" como disse...tenho os meus momentos ...

1 comentário:

tons-de-roxo disse...

vamos caminhando juntas, no meio de tropeços e desabafos..