quarta-feira, 21 de novembro de 2007


anoiteceu. sózinha, mais uma vez, viajo pla minha mente e lá ao fundo vejo grades...estarei novamente presa?..fecho os olhos...recordo sorrisos que conheci e redescobri (um deles era o meu!...onde foste?)...recordo fotos a preto e branco do passado...encontrões e quedas, pequenas cicatrizes e tatuagens que me fazem ser quem sou...o fado que me fez chorar...as danças que me fizeram voar...(agradeço-Te o novo par de asas, mesmo com uma empenada vou tentar planar). Os pequenos passos soltos e leves que na semana passada dei...as gargalhadas, sorrisos sinceros que se espalharam pla noite num ambiente de fraterna cumplicidade... Aquele sentimento de segurança e liberdade(!!!) que por algumas horas povoou o meu ser...(bem dizem que o álcool faz milagres). A frustração de querer sempre mais e sentir as mãos amarradas. o medo...de quê?!...agora..só de não me conseguir libertar... Ai..este inútil passar das horas!! quero parar o relógio, caminhar sobre as folhas secas e ter tempo para me reencontrar...

1 comentário:

Anónimo disse...

o alcool faz milagres.a dança tambem, e o relogio bate muitas vezes errado na hora certa mas tu tens o poder de sorrir e nao perder esse sorriso. que é um dos mais belos do mundo:)