segunda-feira, 26 de novembro de 2007

gosto do cheiro da chuva na terra seca
gosto de ir a ouvir música no autocarro e imaginar que tudo á minha volta é um filme que eu estou a realizar
gosto de fumar um cigarro á luz da lua
gosto que me toquem levemente no cabelo antes de dormir
gosto de reler os meus pequenos diários do passado e chorar que nem uma desalmada ora de felicidade e saudade ora de tristeza
gosto de falar com uma constelação
gosto de partilhar silencios
gosto de abraços quentes e apertadinhos e beijinhos na testa
gosto de sentir o vento a tentar levar-me os cabelos
gosto de fechar os olhos e imaginar-me daí a alguns anos
gosto de escrever quando me dá vontade de gritar
gosto de rasgar os rótulos das garrafas de cerveja
gosto de tar quentinha na cama a ouvir a chuva forte lá fora
gosto de fechar os olhos quando danço uma mazurka
gosto de andar descalça na terra seca da minha aldeia
gosto de me sentar na varanda a admirar aquela bela paisagem
gosto de reabrir velhas caixas e relembrar velhas histórias
gosto de ouvir o barulho que o comboio faz
gosto do som que as folhas secas fazem debaixo dos meus pés
gosto de ver o sol todos os dias
gosto de fazer desenhos com os pés na areia molhada da praia
gosto de sentir aquela vertigem de quando um grande camiao passa a alta velocidade a 1 metro de mim
gosto de procurar a alma das pessoas nos olhos...fixos...seguros...brilhantes!


e tu...gostas de quê?...

Sem comentários: