quarta-feira, 17 de outubro de 2007

..o som que faz da tua vida uma danca...


"Passos encadeados, gestos soltos, toques sentidos, tecidos que voam, corpos que se exprimem, olhares que se trocam, mãos que se estendem, olhares que não se vêem, olhares desmaiados, olhares vivos, cor, sentimentos que se transpiram, ideias que se pensam, ideias que se dizem, sussuros, cheiros que se pronunciam, a ansiedade de pisar o palco, a confiança de passos seguros, o risco de tropeçar, a partilha com o outro, o estar sozinha, o estar com o eu, o dar, o ouvir... O escutar!!!

A vida e o bailado dos sentidos!

Muitas vezes tropeço, muitas vezes caio no chão... Apercebi-me que não chega levantar-mo-nos e tentar de novo. Experimentei ficar sentada no chão. Curvar a cabeça sobre os joelhos, fechar os olhos para o bailado e escutar o que verdadeiramente toca o meu coração... Ficar assim ate o meu corpo bailar nas vestias da mente, segurando na mão a melodia que o fez erguer. Bailo sem medo, sem receio, sem angustia... Bailo comigo mesma, sou eu. E na outra mão seguro quem comigo quer bailar, quem me toca a melodia que traz na sua mão, quem procura escutar o seu verdadeiro som... Na outra mão trago o mundo!

E numa corrente de mãos vamos bailando ao som de melodias que se entrelaçam, que se misturam sem medos... E quando verdadeiras formamos a mais bela das sinfonias!

Vamos bailar"

por : vidinha

1 comentário:

tons-de-roxo disse...

sim...eu gosto de bailar contigo, és portadora da verdade! e deixemo-nos "devorar pelos sentidos", dancemos nesta vida até á exaustão do corpo e da alma...porque quando pararmos...chegou o fim.