Nos últimos dias tenho sentido uma insatisfação demasiado grande em relação á vida que levo. Faço várias coisas que gosto, tenho passado momentos bem divertidos, mas...sinto tudo de um modo tão efémero...
Nestes últimos dias o que mais tenho feito para não sentir o tempo passar (chega a ser doloroso sentir o tempo passar) é dormir, dormir e devorar filmes. Quando dou por mim passaram 3h sem eu me ter apercebido.
Sinto-me estagnada. Sinto que tenho mais para dar e muito mais para aprender. Não sei se quero continuar a exercer esta profissão durante muito mais tempo...apesar de a admirar e saber o quão importante é estou cansada de fazer algo que a grande maioria das vezes não é reconhecido, estou farta de ser "saco de pancada"...gosto do que faço, mas o sentimento de impotência é por vezes tão intenso que muitas vezes me questiono "o que é que eu ando aqui a fazer?". A vitória de sorrisos que consigo arrancar de pessoas completamente desanimadas parecem ser tão facilmente abafados pelo sofrimento, desesperança e morte demasiadas vezes presente á minha volta. Devia ser mais indiferente a determinados sentimentos, mas não consigo...e acho que não quero. Só não sei lidar com eles, dentro de mim.
Apetece-me mudar de vida. Conhecer o caminho para me sentir realizada. Sentir que posso fazer a diferença em algo. Sinto-me parada, perdida e cansada. E o tempo a passar-me ao lado...como a água entre os dedos.
"Mudanças em várias áreas vão surgir até Março", espero que sim. Para breve uma experiência nova, aparentemente intensa...mas sem expectativas...talvez me surja uma luz ao fundo..talvez.
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)