terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Depois de mais uma noite de trabalho, com direito a um stress com uma das pessoas mais arrogantes e desprezíveis que já tive o desprazer de conhecer...música, abstracção...e até há umas horas, até ler o livro infantil "A Pequena Alma e o Sol", me questionava porque raio existem pessoas assim no mundo, mas já percebi que é para me/nos testar, a nossa tolerância, reacções e como (e por quanto tempo) determinadas atitudes nos afectam. Pois, ainda me afectam...senti uma raiva a subir-me plo peito...e durou uma meia hora. Nada mau desta vez, há uns tempos andaria a remexer e remoer durante pelo menos 1 dia.

Chá...Dormir...Chá.

2h e 30 min de alimento para a alma. Relaxadinha de volta a casa, passa-me pla cabeça "isto está a correr td mto bem.." E na 4ta vez que ganho "tomates" para andar por aqui de carro...puff! Pára-choques amassado. Mais um teste?...Maybe.

Sem comentários: