sábado, 13 de novembro de 2010

Só queria desanuviar um pouco, recarregar energias para as poder usar em mim e nos outros. Era só isso que eu precisava, na minha condição é só isso que posso fazer. Se calhar também já falhei...inconscientemente, certamente já falhei..e agora, deste lado, peço imensas e sinceras desculpas se isso aconteceu.. Mas sinto-me esgotada por estes dias, plo medo... Fds, eu não me posso deixar ir a baixo, não agora, não tenho esse direito. E não sei pedir ajuda directamente, "não quero incomodar", já lá vai 1 semana...e tinha a esperança que alguém tivesse ideia do que é ser sugado plo que de momento me (nos) envolve e me presenteasse com a presença física..eu só queria esquecer e rir-me 1 pouco ou um ombro para poder chorar sem culpa...1h...só isso;'(

Sem comentários: