terça-feira, 5 de outubro de 2010

E ás vezes perco-me em mim. Perco-me de mim. Ás vezes encontro-me numa noite fria, adormeço num aconchego desconhecido...encontro-me por instantes e volto a perder-me. Ás vezes o meu balão vermelho sobe tão alto que parece desaparecer, apanho-o e ele volta a fugir-me. Ás vezes "sou tão eu" que me estranho e ao mesmo tempo sorrio por esta conquista. Ás vezes estamos tão perto de algo idealizado que nos assustamos. Destrui a minha muralha exterior e criei uma interior. Um dia destes vou encontrar um doce desequilibrio entre elas e um equilibrio entre o meu mundo de sonho e o real. Um dia vou-me sentir completa.
One day..one day.

1 comentário:

Anónimo disse...

"(...) enquanto não alcances, não descanses, de nenhum fruto queiras só metade. "

Miguel Torga

:) P.P.