quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Passei 1 manhã de cão sempre a correr de um lado para o outro a fazer tudo o que é suposto + o que te requisitam + os imprevistos: revolta. Mal tive tempo para engolir o almoço: que se lixe , há ultima da hora 1 alta e 2 entradas em cima do joelho:revolta. Preparar pessoas em condições estúpidas, porque "são 1s pessoas quaisquer" e se é a pessoa Y, que é parente de H, que é extremamente influente em T, já há necessidade de mais que muitos cuidados: revolta. Dou o litro e demonstro que as coisas assim correm o risco de não ficarem bem feitas e inda me dizem "acelara o passo"???!!!!!!!!!:REVOLTA. Depois, de TUDO feito em tristes condições, mas FEITO, quando se tenta falar em grupo com o elemento X para demonstrar que de facto assim não dá, quem sofre mais com isso tudo é quem vem em busca de bons serviços, ainda me vêm com tretas???!!!....Viro costas com 1 bola de raiva a subir-me plo peito que já não sentia há uns bons tempos. Há pessoas que me irritam, há formas de trabalhar e valores com os quais eu não me identifico. E hoje, a menina caladinha não se conseguiu calar, mas ouvir verdades custa e qdo se tem o poder de ignorar, ignora-se.
Chuva miudinha para acalmar 1 alma inquieta.
Vou cozinhar. É raríssimo ter vontade de o fazer. Abro o frigorifico e cai-me ao chão 1 frasco (dos grandes) de polpa de tomate que se estilhaça e deixa aquela nhanha vermelha espalhada plo chão da cozinha. Esfregona.
Banho de água quente e cama. Amanhã há mais.

3 comentários:

Fanatico Moderado disse...

It's weird, my friend... É fodido, passo montes de manhãs e dias como esses. Anteontem foi um desses, só não bati nas pessoas porque não podia... Mas no dia a seguir as coisas correm melhor e noto que sou o único no serviço que consegue dar conforto e calma às familiares de uma doente inglesa porque os outros são demasiado limitados... Conclusão: Eles que se fodam:p...

tons-de-roxo disse...

fds, há merdas k me partem toda..hj engoli outro sapo demasiado grande para o meu estomago...esta merda de tratar pessoas iguais de maneira tão diferente dá cabo de mim. Mas cada 1 vai ter o que merece. quero acreditar mt nisso.

Fanatico Moderado disse...

Acredita que sim... Mesquinhices e panelinhas há em todo o lado... Mas o que é deles tá guardado;)...