segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sem expectativas...um 1ro desafio superado. O reencontro, os mesmos sorrisos, uma música a pulsar dentro do coração, as cervejas, as parvoeiras, as confissões, os abraços...o ambiente festivaleiro que eu taaaaanto AMO!!!!
A volta á suposta solidão. O sentimento de ressaca e tristeza quase sempre sob o meu dominio.
Uma boa noite de trabalho.
Um previsto dia de "anhanço em casa" que se transformou talvez no meu maior dia de imprevistos por estas bandas.
Um céu estrelado. Uma estrela cadente.
Aprender a dizer "sim" e pensar "que se lixe".
Descobrir que os domingos podem ser dias com um final feliz:)
.
.
(uma laranja, sinto-me finalmente e devagarinho a transformar-me numa laranja...*)

1 comentário:

Fanatico Moderado disse...

E tu não ficaste para o terceiro dia:P...