segunda-feira, 31 de maio de 2010

sentei e parei em cima das muralhas de um castelo




Sozinha, e sentada...vazio.
Quantas vezes te sentaste num sitio com tanta gente e te sentiste como se não passasses de um prego pregado no chão? aquele prego que está mesmo ali, e que tantas pessoas tropeçam e pedem desculpa, sem saber exactamente o que é uma "desculpa"? e depois passam olham e desprezam..
realmente a vida deles não é fácil, e julgo que a minha ainda é pior (mas quem é que não acha que a sua vida é a pior do que a dos outros?).
enfim...
o que é certo é que algo não está muito bem.. a relva já não é assim tão verde, nem o céu é assim tão azul.. tanta coisa mudou..ou fui eu mesma que mudei mais?
a password não coincide, nada bate certo, nem mesmo eu acho que estou no sitio certo..
é difícil ter a perfeita noção de quase tudo.. abstrair-me? Não, acho que já deixou de funcionar a abstracção..
soluções procuram-se.

Sem comentários: