sexta-feira, 16 de abril de 2010

estranho, mas bom

Estava a ver videos da minha infancia no colo de 1 familiar e ria-me das minhas figurinhas...e sorria por dentro por ver em quem aquela menininha se tinha tornado.
Já estava numa espécie de festival...muita gente..e eu conhecia quase toda. Deram-me 1 bocadinho de um caule de uma flor que eu teria de "construir" atraves de outros bocadinhos que as pessoas me fossem oferecendo...quando dei conta tinha uma grande bela e selvagem flor vermelha na mão! Havia musica, musica ao vivo...e eu estava com 1 energia louuuuca...corria e saltava pla calçada, sem medo de tropeçar, de mao dada com 1 conhecida para a frente do palco e cantava ao mesmo tempo, cantava muito alto...o refrão era "Goodbye my soul, Love is forever!" e sorria e os meus olhos brilhavam! Os vocalistas, que eu também conhecia, vinham a caminhar e a cantar de microfone na mão pelo meio daquela gente toda..quando nos estavamos a cruzar eles ao se afastarem dos meus saltos e da minha corrida de braços bem abertos cairam por um "escorrega do lixo"...iam a cair e a cantar..e quando chegaram lá em baixo continuaram a cantar! e eu ria-me como 1 doida...caí de joelhos no chão de tanto me rir....acordei com as minhas gargalhadas.

1 comentário:

hum...bi(li)ca(l) disse...

eheheheh! Que sonho tão fixeee! :)