segunda-feira, 1 de março de 2010

Dias...

Cardiff, 4 dias que começaram a voar, acabaram a voar e passaram a voar. Jantar em Bristol, beber 1 "point" , 1 pé de dança no "Walkabout" e ver a loucura da noite em Cardiff (http://www.flickr.com/photos/jkaranka/sets/72157603963750863/)...casa, ouvir Chambao, conversas, livros, sonorífero e cama.

Pequeno almoço com café e crumpets ao som de Ornatos..e o utópico dia de sol lá fora á nossa espera. Visita guiada a 90 m de profundidade, minas de Big Pit; revelaçao de um sitio paradisiacamente secreto "Warm´s head", a imensidão do mar...o anoitecer. Jacket potato para o jantar de 3 esfomeadas, 1 hora e meia de viagem, gomas, em casa...1 garrafa de Casillero del Diabo.
Acordar! Posto de turismo (quem disse que os britânicos eram antipáticos??!!), uma volta pla cidade, ida ao mercado. Destino: Castle Coch. Uma caminhada de 2h e meia por um belo trilho á beira rio..e a chegada a um castelo de princesas que surge no meio da floresta. Chegada a casa..um banho digno de qualquer "princesa moderna"...de imersão, á luz da vela, com pétalas de rosa e um copo de vinho tinto...depois um saboroso jantar e o resto da noite a beber "Mulled Wine" ... conversas, fotos e sonorífero...

Mais um dia. Visita á baía de Cardiff num final de manhã acolhedor...1 igreja norueguesa á beira mar, uma exposição de fotografia. De volta ao centro...entrada no grandioso castelo de Cardiff. Comprar "recuerdos", beber 1 "starbucks coffee" ao final da tarde a caminho de casa (que se revelou 1 desilusão fora o facto de me aquecer as mãos), depois 1 cerveja fresquinha, jantar, vinho...e mentalizar que passaria o dia seguinte em autocarros, comboios, aviões e aeroportos...
Dois dias em Faro. Amizades, conversas sérias e avacalhanço. Música ao vivo "o meu ambiente de eleição", passeios, paisagens, sorrisos e muitas fotos.
De volta ao trabalho.
E hoje...


mas faço 24 anos e como a minha querida mãe me diz...
"Amanhã é outro dia."

2 comentários:

Fanatico Moderado disse...

Cardiff:p.. Gosto... Eu vou até Londres dia 18:p...

amarelo-torrado disse...

está na moda ir a inglaterra?