quarta-feira, 14 de outubro de 2009

It's driving me insane...

Estava certa que hoje era um bom dia para deprimir, mas esqueci-me que eu não escolho os dias, eles é que me escolhem a mim. E agora sinto um estranho e revoltado reboliço no peito, o tempo todo á minha volta a seguir o seu rumo sem olhar para trás, sem olhar para mim! Apetecia-me berrar e desatar a voar a seguir. Olhar para o céu e as estrelas caberem todas nos meus olhos, conseguir inspirar todo o vento que anda lá fora! Queria aumentar ainda mais o volume desta música e sentir a vibração dos acordes em todas as vísceras do meu corpo! Quero absorver todos os cheiros de todas as especiarias do mundo, sentir com a ponta dos meus dedos os contornos dos rostos que conheço e vou conhecer. Abraçar quem já sentiu isto com muita força. Agarrar o papável e o etéreo que me rodeia sem sentir tudo a esvair-se como água entre os dedos. Depois...

Depois parava.

Respirava levemente.

Beijava o meu ombro, sentia o calor e o cheiro da minha pele.

Amava todos os meus sentidos e todo o meu mundo.

Porque aí...já tinha matado a minha ânsia insaciável de viver.

Sem comentários: