terça-feira, 9 de junho de 2009



Obrigada pla partilha, energias tão puras e quase indescritiveis...ja tive a felicidade de viver algumas, percebo o estado em que te encontras, o tudo e o nada..o sabor do nectar dos deuses...uma autentica caixa de pandora.

Tenho estado anestesiada plo stress, hoje parei, uma vez mais percorri a lista da memória para 1 possivel conversa, 1 possivel continuidade, nao queria parar..uma vez mais me encontrei comigo mesma numa outra cidade antiga. Talvez tudo isto seja um teste á minha resistencia é solidão, ás vezes ponho o radio bem alto, outras vezes pego na viola onde nao sei tocar, rodopio pelo quarto vazio de olhos bem fechados, outras vezes deixo a minha porta aberta, tudo me invade e fico a sentir as lagrimas quentes a beijarem-me a face.

Uma mão no rosto, uma flor na mão, o murmurio de uma canção, um sorriso, a segurança no olhar, um arrepio plo corpo...as forças da natureza de braços abertos para ti...uma pureza que parece irreal. A sintonia.

Sim, preciso de mais sonhos, devaneios e loucuras..magia.

2 comentários:

... disse...

Se existir o conceito de sintonia...neste texto vejo-me ao espelho.

Muito bom* Parabéns.

Anónimo disse...

o terceiro parágrafos, por um acrobata semeador de sonhos que abala o quotidiano de uma vida que até à hora nem parecia desinteressante...mas, just feel and smile!