sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Caro amigo, digo-lhe desde já que o senhor é um bicho...e quem me conhece sabe que ao chamar "bicho" a alguém estou a elogia-lo...grandiosamente:) para si é dificil deprimir, para a grande maioria dos restantes humanos deprimir é mais fácil que fazer uma omolete... Desde um qualquer problema de saúde mais mal encarado, o facto de nao encontrar nenhum parceiro/a que preencha os requisitos minimos,estar a chegar á paragem e ver o "tal" autocarro a passar, uma espinha que nasceu no meio do nariz, até ao facto de estar um dia de chuva...tudo serve, tenha imaginação! Mas nao o faça mais que uma vez...há quem diga que é viciante...é um poço escuro e sem fundo, ao entrar é dificil reencontrar a escada de regresso ao sol.

Hoje tou "deprimidazinha". Doem-me as costas, amanha levanto-me ás 6:40h pa ir para um trabalho que supostamente não é o meu, estou numa cidade nova e interessante, mas nao tenho grande motivação para a andar a explorar sozinha, os amigos que existem estão longe e eu nunca fui uma pessoa muito sociável. Saio do trabalho ás 16h, farta de andar em pé de um lado po outro, enfio-me no autocarro que dá a volta maior até chegar a casa ou caminho pla cidade, afogo-me no stress das pessoas, no barulho dos carros, na confusão da invicta e perco-me dentro de mim. Abstraio-me assim por momentos da parva da tristeza que por vezes insiste em me perseguir.
No meio de tanta gente, num mundo novo e cativante sinto-me só e com pouca força.
Será um motivo válido para a minha "depressãozinha"?

4 comentários:

Fanatico Moderado disse...

Tenho a dizer-te que adorei este teu post:p...
A verdade é que também tenho dias em que não me sinto no máximo das minhas forças... em que me olho ao espelho com a farda de enfermeiro vestida e penso que esta merda não é vida para mim... mas não desisto:p... e sei que tu também não... E dois ou três dias depois a coisa corre melhor e a farda já me fica muito bem... De maneiras diferentes e em situações também diferentes estamos na mesma luta... E eu, laurinha:p, também me perco por Lisboa... sozinho no metro, no autocarro ou a caminhar com medo de ser assaltado;). MAs o que me faz continuar a andar é saber que apesar de momentaneamente sozinho, quando chego a casa tenho um comentário no blog;), ou um post de resposta ao meu:p... Ou uma sms, ou uma chamada da mamã. E isso por enquanto vai me satisfazendo... o resto logo se verá, o parceiro/a com os requisitos certo (ou até errados) acaba por aparecer, as borbulhas também desaparecem. E nos momentos mais chatos, aparece sempre um post muito parvo no meu blog, que é capaz de te fazer rir... um beijo enorme, laurinha:p

sobressaltos disse...

Mais uma pa juntar ao club..cm te percebo linda.. m o nosso superman tem razão, n desistir, continuar a luta.. sinceramnt se ha algma boa razao pra isso..lg se ve, vamos nos aguentando c as pekenas coisas, k temos k saber valorizar..cm as amizades cm esta..é pena tarem longe e n mudarmos isso.. bjinho linda* pra ti tb superman:P

Anónimo disse...

gostei do teu post e da resposta do silvério=)

traduzem alguns dos meus dias =)

*****

Balinha! disse...

tu escreves que é uma coisa parva :O

jasus.. vê se actualizas mais isto.. tou colado xD

muahhh laura

quo caminheira x)