terça-feira, 23 de setembro de 2008

queria escrever aquilo que nao vou conseguir. nao na tentativa de explicar sentimentos, pq por mais que tente nao deixam de ser tentativas frustradas de algo que nao interessa a mais ninguém, mas a ilusão por mais pequena que seja da partilha leva-me por vezes a um leve alivio...

ha dias estranhos..ha pessoas falsas sem querer...se calhar é pq tambem sabem menos do que o que pensam que sabem.

este fim de semana houve uma enxurrada e eu debaixo de tecto. quando voltar a chover nao vou deixar que isso aconteça, vou pedir á água fria e grossa que me escorra pla cara e corpo, depois talvez me sinta limpa, depois talvez me passe a alma a ferro. o resto nao interessa, pois nao? porque ainda nos restam sorrisos quentinhos dos quais toda a gente se esquece, só eu os guardo na minha caixinha com espelhos baços, guardo-os com o amor que nunca terei.

ninguém faz ideia da puta do medo...

Sem comentários: