domingo, 31 de agosto de 2008

claro que é..não sabias?


e tenho a visão turva. deve ser do nevoeiro. ou se calhar da venda.

tanta coisa ca dentro, tanta..uma mistura estúpida que me vai suavemente sufocando...estas quatro paredes..as chaves na mão..e o não avançar...

olho, vejo amarelo, tu olhas e ves azul...questiono-me se algum dia vamos ver verde...(dizem que é possivel quando queremos..)

uma angústia tão afiada penetra o peito deixando escorrer um fino fio de sal...porque me doerá tanto o que queres e ao mesmo tempo tens medo de viver? porque é que as pessoas nao sao todas iguais?..seria estupidamente ridiculo..mas tao mais facil...

percorro caminhos de pedra com os dedos, sinto o relevo das montanhas debaixo dos meus dedos..e apercebo-me que já nao distingo nada...

queria que saisse mais..mas ja nao suporto este estado..vou procurar 3mg de paz..



quero que me vejas, quero ver-te...vamos tirar o nevoeiro, sem matar a flor?




Sem comentários: