domingo, 25 de maio de 2008

Diálogo ente um nós

TRISTEZA - Hoje acordei tristemente triste...
BEM-ESTAR - Estás sempre a incomodar-me com essas tuas inquietações!!!
TRISTEZA - As inquietações são a minha vida.
BEM-ESTAR - Deixa-me sorrir :)!!
TRISTEZA - E tu deixa-me estar!
BEM-ESTAR - Há caminhos que não te levam a lugar nenhum e a vida continua...
TRISTEZA - Mas eu prefiro continuar a caminhar e a vida parar!! hehe
BEM-ESTAR - E a esperança?! A esperança de um dia te enamorares com a felicidade?
TRISTEZA - Qual esperança?!
BEM-ESTAR - A esperança que todos os humanos desejam!
TRISTEZA - Eu tento-a tirar!! ihih
BEM-ESTAR - Há sempre coisas boas , e como se costuma dizer..a esperança é sempre a última a morrer...
TRISTEZA - Quando a esperança morrer eu também morro, e olha que não há esperança de se ser imortal!! e então!! Que explicação me dás tu agora?
BEM-ESTAR - Quando a esperança morrer, não só tu, mas eu também morro. Até lá vamos aproveitar..e viver!!




no meu diálogo sem fim entre a TRISTEZA orgulhosa e o BEM-ESTAR teimoso

Sem comentários: