sexta-feira, 30 de maio de 2008

humor distimico, eu?

chuva, musica, djambes...copos, sorrisos, caras, canções...diferentes ondas em praias de rochas com vento.
podia ter sido melhor, podiamos estar todos no mesmo barco com a mesma vontade de viver...podiamos estar a ouvir José Cid mesmo agora de cerveja na mão, sorriso na cara e pingos de chuva no corpo quente!
serei eu hiperactiva?!..
anormal?!..
uma pessima companhia?!..
uma semana de humor distimico
acabou. pra sempre, por agora.
e fiquei (ou continuei?..) sózinha na minha prancha de surf...
ia-me afogar a qualquer momento
precisei de um porto..o meu porto de abrigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se estiveres atenta ao que te rodeia, além das ondas e da prancha, encontrarás muitas semanas e situações que não te deixarão à procura de um porto de abrigo. Nem mais!

tons-de-roxo disse...

o anonimato faz-me duvidar da sua veracidade..hum...;)

Ana disse...

Aposto que, depois de muito procurares, chegaste à conclusão que o teu porto de abrigo estava onde sempre esteve e onde sempre estará: dentro de ti.