quarta-feira, 9 de abril de 2008

Aqui

já não como! Habito mas já não tenho fome, a minha casa é o mundo..não tenho paredes, é o ar, é o vento, a chuva, o sol, é a terra, a água, a seca, a minha cama são as arvores, são as pedras, o meu chuveiro é o rio, é a cascata, a minha cozinha são as alfaces das terras, os tomates, o milho, os frutos secos. e vivo aqui, já sem mais sitio pra onde ir até um dia me levarem pra outro lugar. Estou bem, só não sinto fome. é estranho mas tenho uma pinça, um verniz, uma sombra de olhos e umas botas de salto alto..pego nas botas e arranco-lhe os saltos, pego na sombra de olhos e no verniz e pinto o sol e a lua, pego na pinça e arranco os meus pelos, um por um, não tenho fome! aqui me enrolo de vergonha e medo que chegue a noite..porque não tenho tecto e não tenho fome!

Sem comentários: