terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

E há muito boa gente com o tal "problema de expressão"...também me considero membro integrante deste tão vasto núcleo...(alguma incoerência?!..). Curiosamente uma qualquer prova oral abordou ontem o silêncio...(!?!)..."qual a sua reacção emocional frente ao silêncio?", "o silêncio incomoda-o?", "o que provocam certos e determinados silêncios?"...humm...posso dizer que me senti um misto de 2 ou 3 personagens...
"já tou farta de jogar ao jogo do galo..." Passa..passa..passa...passatem..não considero nem quero ser!! "Ora...eu perspectivo..." "Perspectivas?!?" "Ora sim...eu perspectivo..." Humm...vou começar a escrever sem pontuação...dizem que a cada leitura uma nova interpretação...bem...seja esta qual for considero o conteúdo da primeira e última nostalgicamente sorridente.
Enfiei a mão no saco preto e ando a vasculhar já há algum tempo o meu mais íntimo id...até tou com medo do que vou tirar ...Nhaaac..é na boa...deixei de ter pressa...curtia era perceber...
.
.
.
.
E vai aqui um turbilhão de cores....txxx...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.