sábado, 19 de janeiro de 2008

outrora agora!


sim, estou sentada aqui. Espero por mim, por aquilo que me atormenta , que não sei o que é, mas que quero saber. Perguntei-te, não tinha porque não te perguntar..serenidade e atrapalhação, saiam da tua boca, da tua escrita..não te vi, mas senti. Talvez , quem sabe, eu até seja uma médium. Sorrio, porque aqui só pairam ideias absurdas! Mas gosto de as partilhar. Não precisamos de passar a vida sem aparvoar..apetece-me, pedir-te de novo uma história..agora que já podemos acrescentar cores às pulgas e podemos dar filhotes coloridos a cada uma. Mas sento-me aqui! como eu gostava de poder ver!!
Acordei cedo, sem querer..tinha-me deitado à pouco, por querer..repetia tudo o que nunca tentei repetir. É estranho mas apesar fazer tudo o que me apetece sinto que não faço o suficiente e que gostava de me repetir , mas tenho medo de não gostar. Repetia tudo o que fiz por mim para ti, pra os outros, para mim..

Sem comentários: