quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

3º dia...
continuo a sentir-me estranha. tudo me irrita (e não é tpm...). coisas pequenas de pessoas +/- pequenas irritam-me. apetece-me tar sózinha. ontem teve um lindo dia de sol, deitei-me ao meio da tarde para tentar curar uma nova dor de cabeça. pus o despertador para ainda ir á rua fazer 1 cena...tocou. adiei para daí a 1h e meia. acordei antes com a mesma dor de cabeça e os pés frios. não me apetecia sair da cama..senti-me estranhamente deprimida...(sentia o pulsar dos segundos nas pernas...). é como se algo não tivesse a "bater certo"...é isso, continuo a sentir-me estranha e incomodada...e não sei porquê.
pla 1ª vez tive uma possível visão, mesmo que deturpada, do futuro próximo, na altura sorri e fiquei até um pouco entusiasmada. hoje não sinto nada.
à espera........ de não sei o quê........para decidir.

Sem comentários: