sábado, 1 de dezembro de 2007

vou de regresso...

Enfim, 12 dias já foram gastos..houve sol, frio, e hoje chuva! que dia mais belo, quem me dera daqui a 50 anos lá chegar, vocês com certeza já só terão aqui o corpo, a vossa alma; essa vai viajar pra outro lugar! Não sei o que me vai acontecer, e a vocês também, mas sofro por pensar, choro ao recordar momentos que ainda estão para vir que nem sei como vão acabar! Que atitude mais estúpida! Por mim viveríamos todos para sempre! Sério!! Acreditem que o desejo! Mas não devia desejar..tenho falta da minha criança, do meu não pensar, falta de brincar, de cortar os cabelos às bonecas, de fazer do bidé uma piscina para as lavar, falta de ir praí e fazer a comida de terra, com um fogão de tábua, e talheres de pau. Sim, sinto tanto essa falta! Quanto doí pensar!! Aqui estou eu de viagem e a recordar, as fotos tiradas de à anos atras, as fotos tiradas de hoje..como os anos passam!! Como doí, como choro e não me envergonho...queria ter aqui um ombro agora, direito ou esquerdo, não me importava qual, mas como doi!!!quantos anos faltarão?quantas dores mais virão? Amo a minha vida, amo-vos a vocês...amo-vos *daqui*! não amo a tristeza amo-vos a vocês....
fodasse...

1 comentário:

tons-de-roxo disse...

e nós também te amamos.a ti. a nós. á vida.