quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

boa noite

de certo ainda estarás a tempo de reatar esse teu "Segundo" amor.. (se é isso que tanto falas).
eu já li o texto dele muitas vezes e de facto eu não morro lentamente .
mm se não tivesse alguém ficaria no meu canto..não é por ter alguém que me vai fazer mais feliz ou alegre, existe tantas coisas que me fazem bem !! acordar e saber respirar, olhar, tocar, nem que seja em mim própria...orgulho-me por ter nascido. por sr quem sou, e tenho pena de muitas pessoas agirem como se fossem viver para sempre..porque tudo se perde no mundo...e enquanto vivemos tudo se ganha .
é difícil saber viver, não é uma brincadeira!! mas é bom viver! saber amar! saber esperar! saber ponderar! e saber brincar! tudo é um conjunto...mas é belo! é fraco, é forte quando o exercitamos!não sei o que mais te poderei dizer! encontramos-nos num blog, num café num sitio qualquer..o importante é saber não rasgar a folha, e nunca escrever a lápis, nem a tinta de água!
boa noite

4 comentários:

tons-de-roxo disse...

para quem falas tu, amarelo torrado?..

Anónimo disse...

a vida não é uma brincadeira. dói é quando fazem de nós brinquedos. pedem-te outra dança e por conforto (ou não sei que outro nome se lhe possa dar) permanece-se na mesma.
Amor, há só um.
E isso é maior que a vida e nenhuma regra se lhe aplica.

bom dia.

Anónimo disse...

PS: viver é difícil, amar é mais. sabes em que esquinas me encontrar, se assim o quiseres.

Anónimo disse...

para alguem que se senta na mesa de um cafe...