segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

ola

Não será hoje, mais, uma vez que vou escrever algo de jeito..Teria, talvez inúmeros pedacinhos destes meus dias anteriores que gostaria de partilhar! Sem dúvida, pedacinhos, bem gigantes, que ora me deram alegria, ora me deram felicidade...Sabe bem recordar de olhos bem fechados, pois só assim as memórias são mais visíveis. Gostaria de agradecer a muitos conhecidos e alguns amigos os seus sorrisos e o meu! Gostaria de lhes cantar uma música ou de lhes oferecer uma dança..gostaria de brindar com eles esses nossos momentos, porque se não existíssemos...seria igual pra todos!!
No sábado jantamos, bebemos, e fumamos...saímos felizes mas já não sentíamos o frio tão forte como quando entramos naquele restaurante..somos assim em todo lado, e mais uma vez ate dançamos com os clientes do restaurante e saímos de lá prometendo voltar! As nossas vidas têm-se vivendo assim, fazendo festa em todo o lado, ir de terra em terra, descobrir uma dança nova...e sempre a sorrir! Já não me lembro de chorar! Não me digam que é mau!!!Se conseguísse mostrar a todo o mundo o quanto sabe bem, e o quanto é bom viver assim...Acho que não haveria carros nas ruas..e tudo seria uma festa! Mas faria mal...porque cada um descobre a sua "lenda pessoal" através de si mesmo! O mundo tem tantos lados que ate nem parece redondo...

1 comentário:

tons-de-roxo disse...

hi! hi! uma noite tão fria quanto quente! conquistámos novos sorrisos, cantámos o "morango do nordeste" (e com akela feijoadinha á brasileira deixámos o brasil entrar na noite europeia;p),aquecemos mel num foco de luz, olhamo-nos como pla primeira vez e abraçamo-nos uns aos outros na grande praça:)

venha a próxima!