sábado, 24 de novembro de 2007

10:07

já é noite e eu quase que não vi a luz deste nosso dia. Lá pras 11horas talvez vá por aí, ainda não sei bem o sítio, mas lá hei-de ir! Provavelmente será tarde de mais mas cedo para se começar uma noite, já que o dia dobrou a nossa página. E se me disseres onde queres ir, eu cnvidaria-me para te seguir, e aceitarias o teu dormir ao lado do meu dormir. Se quiseres podemos ficar em silencio, ou se preferires, podemos cantar.ou...vamo-nos abraçar?!
" cala-te menina,cala
cala-te menina, cala
que a senhora logo vem
que a senhora logo vem.
ohohohohohoh
cala-te menino, cala
cala-te menino, cala
cala-te toca a calar
cala-te toca a calar "
E eu beijo-te a cara e tu tocas-me no cabelo.. durante imenso tempo...as vezes até adormecemos assim...e deixas te ficar. obrigado! digo! dizes! agora já sao 11 e 5.

Sem comentários: